Frases para edificar seus pensamentos...

18/05/2012 11:52

Livres são os que não tem medo de ser o que são...

 

Ricos são os que conseguem tirar do pouco muito.

 

Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo. (Martin Luther King).

 

É muito fácil comentar ou fazer julgamento numa situação em si, mas é bom lembrar que uma moeda tem 2 lados... (Gabriel Silva).

 

Escolher não acreditar no demônio, não vai te proteger dele.

 

As vezes esperar o melhor de todos em sua volta é arrogância...

 

Não conte para uma pessoa invejosa a sua felicidade, porque para o invejoso dói mais o sucesso do outro do que sua perda.

 

O que passou o ontem não posso fazer mais nada, mas posso fazer pelo presente momento. (Gabriel Silva).

 

Quanto mais queremos alcançar o topo, oi seja, ir além nos tornamos mentirosos e chega um ponto que nem nos conhecemos mais, perdemos nossas identidades e de vez de nos tornamos fortes, ficamos fragilizados. que Deus nos perdoe. Amém!